Balada

<!--[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE Foi paixão a primeira vista ele nunca tinha visto tantas luzes piscando ao mesmo tempo e aquela musica alto e toda aquelas pessoas dançando sem parar parecia estarem fora de si, e alguns até estavam com pirulitos na boca não entendi bem o porque? daquilo, e logo fui me deixando levar por todas aquelas sensações otimas que estava sentindo, que foi apenas um drick que me fez sentir aquilo, mas logo eu viria a entender tudo aquilo era o estado de que se dizem extase de estar apaixonado pela balada.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Uma das eliminações mas marcantes do BBB11 talvez a maior desta edição de numero onze

No discurso de eliminação, o apresentador Pedro Bial informa que o paredão foi de longe o recorde de votação desta edição. “Alguém disse que brincar de Big Brother é ver quem finge melhor ser o que é de verdade. Queria falar de flores, de flores inventadas e mulheres incompreendidas. Dezenas de vidas e paixões foram intensamente sofridas, milhares de passos estiveram no chão que vocês pisam. O BBB engrossou a casca dessa estrada. Dri e Nati são duas flores que como no poema furaram o asfalto, o nojo, o ódio. Natalia é flor do serrado, simples, valente. Adriana é da mata atlântica, exuberante, mas tem espinhos. Uma é mais bela, mais jovem e não menos inflexível. A mais velha já foi domada. Uma ou outra, flor nascida na estrada. Sua cor não se percebe, suas pétalas não se abrem, seu nome nao está nos livros. O jardim do Big Brother perde um pouco do seu viço, sai Natalia”.
Chega ao fim essa semana a edição de numero onze do ( Big Brother Brasil ) com uma das piores audiências  da história do programa depois de uma edição bombastica que foi a edição de numero dez, essa se despede do publico com algo a desejar “talvez por alguns participantes inconvenientes” que nunca nem deverião ter entrado na casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário