Balada

<!--[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE Foi paixão a primeira vista ele nunca tinha visto tantas luzes piscando ao mesmo tempo e aquela musica alto e toda aquelas pessoas dançando sem parar parecia estarem fora de si, e alguns até estavam com pirulitos na boca não entendi bem o porque? daquilo, e logo fui me deixando levar por todas aquelas sensações otimas que estava sentindo, que foi apenas um drick que me fez sentir aquilo, mas logo eu viria a entender tudo aquilo era o estado de que se dizem extase de estar apaixonado pela balada.

domingo, 27 de março de 2011

Poema, ela é notavel


Carol não é de se passar despercebida, Carol tem seus encantos ela é de fazer rir e de sorri ela jamais divide ela soma e até se multiplica, olhos brilhantes Carol brilhantes e coloridos que estão sempre da cor que você quiser de acordo com o seu humor e o rumo da prosa, ela é criativa escreve poesia e romance e não é apenas isso ela é pensante é merece o respeito de todos e eu digo por mim e afirmo que a ame também ela é delicada flor e singela, flor que se abre quando o sol e os astros estão sorrindo para ela, e beleza raríssima de se encontra, sempre eu puder vou estar do seu lado, pois quem brilha muito atraia as pessoas para perto dela assim com o sol que te luz intensa Carol brilha como um estrala cadente que não cai para realizar seus desejos, pois os desejos dela sempre se realizam, Carol não é perfeita, mas ela não precisa da perfeição e ela merece tudo de muito, mas muito bom! Carol linda mulher os diamantes e que querem ser seus amigos.

Um comentário: